terça-feira, 6 de maio de 2008

Tá todo mundo loco

Velho,o filme do homem-de-ferro é MUITO animal!!!
-Sim,sim,é legal..tirando algumas coisinhas,uns detalhes né...hahaha mas deve ser louco ter aquela armadura e poder voar
-Sei lá,ele parece queimar muito CO2 quando voa...
Baltazar,você está tendo consciência e pensando no aquecimento global agora?
-Ah,não...só resolvi falar alguma merda aqui....
Ah sim....matando as saudades? Já que não falamos nada por aqui faz um bom tempo né...
-Bom,melhor sair voando e chegar rapidim no destino doque ficar muitas horas no trânsito,dentro de um carro,queimando combustíveis fósseis
Ah,lógico,hoje em dia todo mundo quer que as coisas venham rápido,tudo tem que ter efeitos imediatos....ninguém tem paciência neste mundo atual...
-Pois é,até aquela escrota da Fernanda que queria o NX na festa de aniversário tá querendo desistir pq tá a mó tempão querendo os caras na festa ,os caras até aturaram a serenata dela e nem tchum...hahaha,impossível,eles devem ter aceitado e estão fazendo cena ,não é possível...não dá pra ser tão ocupado a ponto de não poder na festa da menina agora que ela até já cantou no ensaio dos caras...eu acho que eles deviam aceitar logo
-Desse jeito a menina faz aniversário e os caras nem foram tocar ainda...hahaha,afinal,quando que ela faz aniversário?
-Ah,do jeito que tá,eu espero que seja lá pro fim do ano ,pq senão ela tá ferrada...hahahha,o processo tá muito lento
Tadinha dela meu...pelo menos um pouco de respeito ela merece pq tentou com tudo mesmo...mas acho que se ela fosse uma gostosona de 17 anos ela teria mais chances...heheheh
-Cara,quem faz comentários maldosos e indecentes e derivados sou eu ¬¬
Ah,desculpe...mas aposto que ela teria mais chances nessa situação...já que os garotos do NX não parecem curtir muito futebol,então o jeito é apelar pra sexualidade...já que eles sofrem tanto de amor,uma menina indo fácil pra eles deve ser muito bem aceita...hohoho
-Pois é,é facinho controlar o povo brasileiro,é só mostrar uma pelota branca e preta que eles ficam doidos vendo os jogadores se matando atrás dela
-O estranho é que os caras ligam mais pra futebol do que a própria mulher..você vê os corinthianos falando "sou corinthiano até morrer,mesmo com o curitcha na segunda divisão!!!" ,mas se ele ficar sabendo q a mulher dele tá traindo ele,ele não tem a mesma garra...é capaz até dele entregar a mulher pro outro...hashahhaha
Essa galera é muito louca meu,acho que eles andam usando pedra...
-Pedra eu não sei,mas eles tavam afim de legalizar a maconha...
Mari juana....ooohh yeeeaaahhh
-É meu,tá todo mundo louco

Nenhum comentário: