quarta-feira, 11 de junho de 2008

Balalllao

Caraaaaalho,quanto tempo faz que a gente não vem aqui?
-Tanto faz,ninguém lê isto aqui mais mesmo.
Quanto pessimismo. Pense positivo.
-Ah,depois dessa segunda-feira estou com vontade de mandar todo mundo tomar no cu
Ah sim,para quem não sabe essa segunda-feira foi um dia terrível para Eu mesmo
-Podia ser feriado,aí eu nem teria levantado da cama. Porque raios essa segunda não foi feriado? Tem tantas datas comemorativas anônimas por aí...dia da voz...dia do selo...dia do sei lá oq...deve existir até dia do cachorro...até dia do viado tem!
Dia do viado? Quando é isso?
-Sei lá,é junto com a parada gay
Você nem sabe se existe mesmo esse tal dia.
-Ah,deve existir,existe dia pra tudo...
-Exato. Acho que o brasileiro é meio folgado aí ele enche o calendário de "dia x,dia y" pra tentar com que esses dias tornem-se importantes o suficiente pra virarem feriados oficiais aí ninguém tem que trabalhar.
Ah,mas em todos os países devem existir esses dias inuteis...mas também,se ninguém trabalhar,não há progresso gente!!! Só feriado também não dá.
-Ah,dá sim...hehe
-Ah,você passa o dia inteiro dormindo só acorda pra falar merda
-Pois é,mas um dia eu terei um dia só meu,que vai comemorar a minha existência,aí vocês morrerão de inveja.
Ah,deve dar muito trabalho. Você vai ter que fazer algo muito importante...vejamos...uma rebelião por exemplo,contra o governo. Aí no ápice do evento,quando o país inteiro sabe seu nome,você tem que ser morto pelo inimigo,porque aí todos vão achar que você é um herói. Aí alguns anos depois,pq esses processos levam um "tempinho",você ganha um dia.
-Eu que não morro por este país aqui. Aliás,Eu mesmo,é bom que você seja dispensado do tiro de guerra amanhã.
-Caralho,filho da puta ,tinha que lembrar?
-Ué,se você esquecesse e não fosse teria que pagar multa e ir outro dia...e se você não aparecesse por um bom tempo,você ia se fuder,pq esse país sempre dá um jeito de você tomar no cu por não fazer suas obrigações. Aí você não vai poder ter conta no banco,entrar na faculdade,um monte de coisa. Livre arbítrio é coisa da bíblia,aqui é na base do chicote.
-
É mesmo né....eu te amo Baltazar.

Um comentário:

Fernando Neves - KroSS disse...

Ah! Eu leio sim!!!

:D

Meu. Realmente, brazuca só vive nos Feriados. PQP!!! Assim não vai pra frente msm...
Mas ae, é até bom... relax, man!
:D

Hm! TG!
k'ralho... e vamo lá prestar serviços pro meu Brasilzão!