segunda-feira, 14 de abril de 2008

Come to the blazing fire and see me in the shadows

Uhul,segundoooooona
-Estou sedento por um feriado prolongado na quinta-feira....
-Ia ser perfeito,neste dado momento...
Tá chegando o tiradentes,galera....
-Ah,mas tiradentes é na segunda...feriado na segunda é a maior trasheira,pq a segunda fica com aquele clima de domingo,tédio,podreira na tv...e a terça vai parecer segunda,e todo mundo vai perder noção do tempo.
Nada,tem seus lados bons...um novo começo,uma nova era
-Começou esse papo....andou usando ácidos?
Juro que não...já disse e repito q não estou drogado.
-Certo,confiamos tanto em você quanto em Charles Manson
-Aquele é foda heim,teve o dom de ser condenado à prisão perpétua.
Também,cada porra loca que ele fez...meu deus...merecia...aquilo é uma ameaça à humanidade...imagina o que se passa ou passava na cabeça daquilo pra ter feito tudo aquilo.
-Imagina a infância dele...deve ter sido louca!
Ô,super! Sei lá,no fundo acho que ele foi ou ainda é uma boa pessoa e inocente
-Nossa,lógico que sim,Eu!!! Jóia! Nota dez!
Oras,a primeira impressão pouco importa....
-A primeira impressão MUITO importa! ¬¬
Ah,impressões podem ser definitivas,mas conceitos sempre são vistos e revistos.
-Lógico...veja só essa banda aqui que a gente baixou esse final de semana... Blind Guardian. Aliás,esse cd deles está muito legal,gostei
O que tem a ver com o assunto?
-Ué,antes eles se chamavam "Lucifer's Heritage"...mas eles mudaram porque nas lojas eles eram vendidos como black metal..e eles não são uma banda de black metal! Viu só como a primeira impressão é importante? Logo de cara,os vendedores liam o "Lucifer's" no nome e já falavam "isto aqui é coisa do capeta..."
Isso me soa mais a preconceito do que sei lá heim ¬¬
-É,a galera sempre fica com um pé atrás com certas coisas...
Tipo os tiozinhos das entrevistas de emprego,que se você chegar na hora da entrevista vestido com trapos eles vão pensar que você é um coitado mendigo de rua?
-Ou as velhinhas que olham pra você como se você tivesse crucificado Jesus só por andar todo de preto na rua,ou as pessoas ficarem todas te olhando como se você fosse uma aberração só por ter algo diferente do comum...
Tipo um cabelo rosa,azul,verde...?
-Por aí. Tipo aquele dia que estávamos pelo mercado com aquela sua amiga de cabelo rosa,que estava dentro do carrinho de supermercado aloprando tudo,passou uma velha do lado e perguntou "credo,oque é isso,palhaço?"
Velha maldita...vamos matá-la!
-Vixi,faz tanto tempo isso q nem sei como o Eu mesmo lembra disso...
Temos que dar um jeito nessa nossa memória,vamos acabar sendo prejudicados algum dia
-Eu já estou me sentindo bem prejudicado...
-Pode crer,vão achar que somos deficientes ou coisa parecida ao ver que nossa memória é horrível
Foda-se se eles pensarem isso,não devo nada a ninguém.
-Agora entendo porque você diz que "a primeira impressão não importa" com tamanha tranquilidade.
Quem vê cara não vê coração,meu caro.
-Lógico,ele tá dentro de você,só vão ver seu coração se você pegar uma faca e sair por aí com o peito aberto... ¬¬
-Retardado..
Cala a boca,se alguém ler isso vão realmente pensar que sou retardado!
-Oras,eu achei q a primeira impressão não importasse...

Nenhum comentário: