quinta-feira, 17 de abril de 2008

Thrileeeer - UUUHUL

Vamos lá,quais os eventos especiais desse ano que você não aguenta mais ouvir falar?
-Os x anos da imigração japonesa...
-Os y anos da vinda da família real no Brasil
-A morte da menina Isabela (que não aguento mais,ela é filha de alguém rico? Porque pra aparecer na TV por mais de 1 semana só novela ou morte de rico/famoso...)
-Juvenal Antena (quem é esse cara? É só deixar a TV ligada por uns 5 minutos depois da janta que você escuta o nome desse cara pelo menos umas 10 vezes...)
Ok,oque mais gente?
-Ahm....promoções do carrefour,ponto frio e casas bahia?
Não....
-"Venha você também somar pontos para o Brasil! Vá até a junta militar do seu município com seu RG e 2 fotos 3x4...."?
Também não.
-O clipe de "Pela última vez" do NX Zero?
Caramba meu....
-Desistimos! Fale logo que tenho mais oque fazer!
Porra meu! Os 25 anos de THRILLER
-Thri quem?
Thriller,caramba! O disco mais vendido de todos os tempos! O melhor disco do Michael Jackson,com as melhores músicas do Michael Jackson!!! (Beat it,Thriller,Billie Jean,etc). Faz 25 anos esse ano que esse disco foi lançado.
-Caralho,o disco é mais velho que você...
Por isso que é bom: é mais velho que eu,e eu ainda conheço e respeito sua magnitude!!!
-Pode crer,Beat It principalmente,é do caralho! O solo do Eddie Van Halen destrói e humilha!
Finalmente alguém que concorda comigo....mas sabe oque acho mais estranho?
-Sei lá...o disco ser mais velho q você e você gostar dele??
Não...é que o Michael Jackson era preto...mas ninguém o discriminava por isso..porque ele era rico e fazia hits e discos que vendiam milhões...então parece que ninguém ligava pra cor dele. Mas depois que ele começou o monte de cirurgias e começou a ficar branco,todo mundo começou a discriminá-lo porque era preto e ficou branco.... ou seja,ele é o único BRANCO que sofre de racismo....
-Acho que ele sofre mais discriminação pelo nariz (que ele não tem) do que pela cor mesmo...ou porque ele pegou a filha do Elvis...
Ah,mas Michael Jackson é foda...Thriller é foda...
-As criancinhas que o diga...
Po,o clipe de thriller revolucionou....Michael Jackson foi o pioneiro no ramo videoclíptico a transformar os video-clipes em curta metragens!!!
-Pois é...mas agora ele é um branquelo raquítico que fala fino e não tem nariz...
Coitado...isso sim é decadência de uma grande estrela...
-Lógico...é impossível estar sempre no topo...assim eu espero,porque não aguento mais ouvir falar dessa Isabela...porque a mídia não deixa a polícia investigar em paz,já que o caso é tão misterioso???
-Cala a boca,vamo pará de falar de gente importante e fazer silêncio que eu quero estudar pra prova???
Ih meu,que estresse...relaxa aí...hakuna matata :D

Um comentário:

Fernando Neves - KroSS disse...

Ow velho. Curti pra k'ralho esse seu texto, ein!

Pqp... esse negócio da minina lá já tá enchendo o saco msm.
aUHaiAUHA

E não sabia nada dessas coisas do Michael Jackson(em relação ao disco)
aAuiHAIuhUahUIAH

Mas tá mó foda isso kra.

Acho mtu massa o jeito que vc consegue articular o texto entre os três personagens.
Mtcho loko!