quarta-feira, 9 de abril de 2008

The Jumping Jack Flash is a Gas,gas,gas

Puta merda,sábado temos provas de química e história!
-E...?
E daí que uma das químicas vai estar muuuuito foda...se depender do professor.
-Ah sei...quem é o professor?
Ele...
-....ELE?
Sim,ele!
-Fudeu....
Hahaha,dá nada,é só estudar...
Eu mesmo,você parece abatido....o que há com você?
-Sei lá...esses dias ando me sentindo...velho.
Normal...todo mundo envelhece conforme o tempo...estranho seria se fossemos ficando mais novos,não? HAHAHAHA
-Mas sei lá,de repente parece que me sinto cansado de um jeito que não me sentia antes...cansado não no sentido de cansaço físico...entende? Sei lá,é como se eu sentisse que não tenho mais pique pra certas coisas.
Acho que é porque você pensa demais..deixa você mais velho mais rápido...ou deve ser o estresse.
-Dá nada meu,daqui a pouco os caras inventam uns bagulhos pra deixar as pessoas imortais...clonagem,sei lá
Sei lá,agora que manipulação genética virou pecado,vai ser dificil!
-Então foda-se,vamos nos lotar de drogas,maconha,cocaína,crack,heroína...ficar muito loucos!
-Piorou....uso de drogas também é pecado...
-Caralho,a gente não é religioso,porra...
-Verdade né...vambora então..
Ei galera! Qualé!? Drogas não!!!
-Pode ser um gás hilariante então? Pelo menos deixa a gente feliz e serve de anestésico!
Sem essa de afogar em produtos químicos pra fugir da vida...
-Podemos ficar viciados em algum jogo online então?
Nem fudendo...não chega a ser pior doque as drogas mas...nem fudendo,do mesmo jeito!
-Falar em gás hilariante me faz lembrar do filme/show do Rolling Stones...to querendo ver faz mó tempo,mas não estreia nunca nos cinemas dessa cidade de merda!!! Eu quero ver logo! Eles tão pensando que eu tenho a vida toda?
-Considerando que você vai fazer 18 anos esse ano e já está se achando velho,você realmente deve estar achando que faz séculos que eles estão embromando pra colocar o filme/show em cartaz.
Porque raios você quer ver um show do Rolling Stones?
-Oras,pra poder fazer inveja pros meus filhos...eu acho que eles irão ser pessoas que vão acabar ficando apegadas ao passado e vão ficar querendo ressuscitá-los...
Como assim?
-Pelo menos no quesito musical...pensa só: até eu ter filhos e eles se tornarem pessoas civilizadas,todas as bandas que fazem um som decente atualmente já vão ter ido pro saco. Aerosmith,Rolling Stones,Eric Clapton,Ozzy Osbourne... Skid Row já morreu depois que lançou o Slave to the Grind...aquilo sim é um cd bom pra porra... o Red Hot já vai tar tudo velhinho,que nem o Nightwish,Arch Enemy...o Zakk Wylde provavelmente vai tá podre que nem o fígado dele...o System of a Down também já acabou,Bob Marley foi pro saco,Jimi Hendrix também,a era de ouro do Michael Jackson que fazia músicas que nem Beat It e Thriller enquanto comia criancinhas também já foi embora faz teeeempo...o Guns então...nossa...esquece... oque vai sobrar pros pobres coitados? NX Zero?? Good Charlotte? Strike? Hevo 84? Charlie Brown Jr? Ah não,até lá eu espero que o Chorão tenha cansado de (tentar) fazer música,apesar do CBJR ser uma banda legal láááá no começo deles...
-Não esqueça do Metallica,que também virou uma merda,e do Pantera...maldito seja o filho da puta que melhorou a ventilação no Dimebag Darrel!
Ah,eu até que gostei do St.Anger do Metallica...claro que não se compara com os discos anteriores,mas...
-Pois é,além da vida ser curta,tudo que é bom tem uma vida mais curta ainda...
Foda...aí vem o dilema...a gente implora logo que os caras arranjem umas pílulas que curam qualquer doença,ou deixamos de esperar e largamos esse mundo de uma vez?
-Se é loco,ainda tenho muito pra fazer na minha vida...
Estava reclamando até agora a pouco que estava ficando velho ¬¬.....

Um comentário:

Fernando Neves - KroSS disse...

Complexo.

Esse texto tem um fluxo de conciência mtu locas!!!

aUIHaHauHAUHUIAHA
Lolz!