terça-feira, 8 de abril de 2008

Run Forrest,Run!!!

Daqui a pouco a gente vai precisar de uma empregada...
-Pra que? Fazer vídeos caseiros? MUAHAHAHA (6)
.....não...pra tirar a poeira daqui
-Ah...q droga
Pervertido ¬¬.
Ao longo dos últimos dias Eu mesmo veio me dizendo que andou tendo várias idéias do que se falar aqui neste espaço...mas parece q todos aqui andamos com preguiça de escrever...hahaha
-Pois é né
Mas então...hoje no MTV Na Rua aquela Fernanda foi lá chorar...
-Fernanda? Quem é essa?
-Ah,uma putinha aí que quer ter o nEMOx zero tocando na festa de aniversário
Ei,sem ofensas pessoais! Respeite o pobre gosto e vontade da menina...apesar deles serem bem escrotos.
-Tem uma coisa nela que deve ser levado em consideração...a força de vontade dela...porque ela está realmente seguindo,correndo atrás do sonho dela,e tá pouco se fudendo proq os outros pensam! Essa parte da história eu achei legal!
E qual parte você não gostou?
-Aí eu posso ofender alguém...
Ih,tudo bem,quando vc menos pensa,tem alguém te xingando.
-Bom...o que eu achei escroto,é que pelo jeito dela,ela deve ser uma puta filhinha de papai,mimada e irritante...bom,a voz dela é bem irritante...claro que não posso dizer nada porque não a conheço,mas do jeito que aparecem as coisas,eu preferia nem conhecer. Aliás,o endereço virtual do blog dela é ".com.br"....até onde eu sei tem que pagar pra ter esse tipo de domínio...ou seja..ela no mínimo deve ser filha de um cara com bastante dinheiro pra gastar.
Ah cara,mas realmente,essa garra dela é uma característica que não seria nada mau as pessoas terem...hoje em dia os jovens andam sem essa força de vontade...e geralmente esses jovens são de família rica,o pai é dono de terras,ou um médico muito requisitado,prestigiado...sei lá...mas isso acaba fazendo com que eles relaxem e sigam uma linha de pensamento do tipo "ah,foda-se,meu pai tem dinheiro"...a questão é que infelizmente,pais não vivem pra sempre..ninguém vive pra sempre...e mesmo que toda a fortuna imensa do papai caia sobre os ombros dele,dinheiro some num passe de mágica se você não souber administrar.
-Sem falar que viver sem ter sonhos,objetivos é...bem triste... XD
Com certeza...o negócio é ter força de vontade e ir atrás das coisas
-Mesmo que essa coisa seja algo tão ridículo quanto querer que uma banda que nem o nEMOx zero toque no seu aniversário
Pare que querer provocar barraco,Baltazar ¬¬

Nenhum comentário: