quarta-feira, 2 de abril de 2008

Venha a nós o vosso reino...

Galera,galera...quarta feira maravilhooooosa
-Super....2 provas de física e 1 de gramática que devo ter ido super mal
Largue de ser rabugento,Eu mesmo. Hoje Eu mesmo foi assistir a peça "O Auto da Barca do Inferno"...quais suas impressões sobre a peça,Eu mesmo?
-Cara,é muito bom. Supimpa. Bacana. Legal mesmo. Duca!
Ok,chega do arsenal de gírias idosas
-Hahahaha,beleza,mas sério,a peça é muuuuito legal. Os caras são foda. Quase teve briga até,meu....
Olouco!
-Pois é...os caras queriam partir pra violência por causa d bestera...mor trogloditas.
Hehehehe. Mas você gostou mais do que?
-Ah,de tudo. A peça em geral. As críticas aos "tipos" da época que ainda existem até hoje,e mantém a peça muito atual apesar de ter sido escrita antes dos meus avós conseguirem andar sobre 2 pernas...e também por todas as críticas que faz a esse lance de religião,etc...o pessoal indo pro inferno e tal
Pois é...falando em religião (de novo....meu,prometo que eu vou conversar com a galera pra ver c mudamos d assunto) hoje eu vi na Tv sobre aquela história que o Papa inventou novos pecados capitais.
-Só agora você viu? Caralho,em que planeta você vive? Plutão?
Até moraria em Plutão se ele fosse um planeta... (idiota ¬¬)
-Ah.... (filho da puta ¬¬)
Não,na verdade eu vi essa notícia faz algumas semanas já...é que hoje eu vi ela sendo informada na TV,e refrescou minha memória...
-Nossa meu,sem noção. Agora que tamo tudo fudido mesmo! Com 7 pecados todo mundo já tava condenado,agora o cara inventa mais 4?! Fudeu geral! Vamos todos queimar no fogo mais infernal do inferno
"Infernal do inferno"....mandou bem Baltazar..
-Porra cara,olha as coisa que o cara inventa - agora é pecado: usar drogas ; a desigualdade social ; poluição ambiental ; manipulação genética. O cara mandou todos os fãs de Bob Marley e a galerinha do curso de Geografia pro inferno. Todo mundo vai pro inferno: principalmente os caras da áfrica. Porque se você for muito rico,você vai pro inferno - se for muito pobre,TAMBÉM vai pro inferno! Se você peidar,é pecado,vai pro inferno. Porque o peido contribui para os buracos na camada de ozônio. E todos os cientistas que queriam tanto fazer suas pesquisas com as células-tronco tiveram sua tão merecida resposta: tiveram seus trabalhos considerados como hereges.Maravilha

Bom,ele disse que esses são "pecados sociais" e não "capitais"....
-Continuam sendo pecados ¬¬ Mandam pro inferno de qualquer jeito
Eu acho que tinha que ser pecado gostar de Apocalypso....isso sim é uma ameaça à integridade humana.
-Gostei,Eu...essa foi boa
A dança do créu também podia ser pecado
-Tá loco? Aquela dançarina é uma coisa linda de deus...
-Sem falar que agora a dança do créu ganhou uma versão religiosa...a dança do céu. Cê viu?
Puta que o pariu....

Um comentário:

Fernando Neves - KroSS disse...

A dança do créu também podia ser pecado
-Tá loco? Aquela dançarina é uma coisa linda de deus...
-Sem falar que agora a dança do créu ganhou uma versão religiosa...a dança do céu. Cê viu?
Puta que o pariu....

Nossa. Morri de rir com isso kra...

O pior msm é a dança do Céu. Mas, ah... sei lá. Pelo menos não é os pastores exorcisando pessoas em público.
:D

Meu! Odeio essa porra de sequÊncia não lógica de letras!
PORRA! Poderia ser ao menos números...
¬¬'