sábado, 22 de março de 2008

Abre as cortinas,maldito!

Olá! Aqui quem fala é o Eu. Muito prazer :D
Antes de qualquer coisa,devo avisar q Eu sou péssimo em português,sim,uma coisa que compartilho com Eu mesmo é que não gostamos de estudar gramática..ao contrário da amada de Eu mesmo...
-Ei,ei,ei....sem detalhes íntimos de minha vida ,por favor! Você disse q isso só quando não tivesse mais nenhum assunto que parecesse relevante e/ou interessante!
Ah,não liguem,Eu mesmo é meio reclamão as vezes mesmo,sério,não liguem.
Bom,não há nada interessante a falar de Eu,sou apenas o elemento deste grupo q entra em contato direto com vocês. :D Mas se quiserem faço um breve perfil de Eu mesmo. Eu mesmo é às vezes uma pessoa muito legal,mas as vezes ele muda de ânimo,oq pode prejudicar suas relações com as pessoas. Mas no fundo ele é legal,acreditem! Eu mesmo gosta de...oq vc gosta de fazer mesmo Eu mesmo?
-Sei lá,Eu....gosto de tocar guitarra,de desenhar,de sair com os amigos pra falar merda...
Ah sim,isso era óbvio,já q é um dos seus maiores dons (falar merda)
-Vá a m****
Calma,não baixe o nível! HAHA
Chega de falar de Eu mesmo. Vocês que cheguem as suas próprias conclusões ao longo do processo. Se bem que uma das outras características de Eu mesmo é oq provavelmente vai provocar a curta vida deste espaço virtual...que vocês chamam de...blog? é isso? blog? ok. É q assim,Eu mesmo geralmente qdo consegue ou cria algo novo,fica muito animado com aquilo. Mas no começo. Se ele não consegue manter o ritmo,não consegue mais ter as mesmas sensações que o fizeram começar aquilo,ele para. Sim,ele simplesmente para. É meio chato. Mas vou tentar convencê-lo a me deixar falar as coisas aqui! Hohoho
Oq? Quem é o "ser interior" que está presente no título do blog? Ah sim....vamos ver..."ser interior" é um nome muito grande e complexo...vamos nomear esse ser..que tal...Baltazar?
-Baltazar? Vá pro inferno! Dê-me ao menos o direito de ter um nome decente!
Cale-se Baltazar! Eu axo que esse nome vai pegar bem em você. HAHAHA
Bom ,continuando. O ser interior,recentemente batizado de Baltazar,é a consciência de Eu mesmo....Eu mesmo pediu para que ele ficasse presente como uma forma de deixar isto mais divertido,pois apenas eu e Eu mesmo aqui falando iria deixar isto aqui maçante demais. Digamos q Baltazar não é bem uma "consciência"...ele é um pouquinho do chamado "lado mau" de Eu mesmo
-Resumindo,eu sou o responsável por comentários maldosos! MUAHAHAHA (6)
Sim,mas vai baixando a bola pq não vamos te dar tanta liberdade não! ¬¬
-Ah...ç.ç
Hohoho,acho que consegui apresentar todos que vocês verão aqui né? Ótimo.
Nos veremos daqui algum tempo.Quanto tempo? Ah,pergunte praquele que os seguidores de religiões chamam de "Deus"...

3 comentários:

Fernando Neves - KroSS disse...

Aaah... espera mais do Baltazar...
T.T

ele falou mtu poko...

esse EU ae é mtu autoritário!
manda ele pro Inferno, EU MESMO!

aUIHAuIAuHA

MTU MASSA KRA!
Destroyer! D'HORÍSSIMO!!!

marry disse...

meow....veih...
qq vc ta cherando??
UAHAUHAUHAUHA
gostei do balta (Y)
me identifiquei com ele MUAHAUHAUHAU
:*

Anônimo disse...

"Sim,ele simplesmente para. É meio chato. Mas vou tentar convencê-lo a me deixar falar as coisas aqui! Hohoho"
faltou um:
"gente!!!café!!!"
euhauheuhuahueha
mas gostei do texto,
complexo,
anda sem nada pra fazer?