terça-feira, 25 de março de 2008

Soldado,cabeça de papel

Bom dia,boa tarde,boa noite. É o Eu de novo.
Eu mesmo hoje está meio estressado...é que ele teve que ir na junta militar pra se alistar hoje...
-Não,que maravilha: tinha que tirar foto 3x4,fui numa fotoptica qualquer e a mulher me disse que tinha que ser com roupa branca e sem estampa. (eu estava com uma camiseta vermelha e com estampa) OK,voltei pra casa,troquei de camiseta. Voltei lá,tive que virar a camiseta do contrário (por que a mulher insistiu que na foto ia sair a pequena estampa que ficava quase na minha barriga ¬¬) ok,daí ela disse que ia demorar uns 15 minutos. Minha mãe falou pra procurarmos outro lugar que fosse mais rápido,porque o horário do almoço dela provavelmente estava no fim. Ok,entramos no shopping,onde tinha outra fotoptica e ia demorar 20 minutos!! Daí minha mãe disse : "vamos no centro mesmo,que daí já fica perto da junta". Beleza,fomos no centro,achamos uma fotoptica,e nessa fotoptica,a mulher me disse que não precisava ser camiseta branca,só não podia ter estampa (¬¬) e eu lá com a camiseta do contrário,e ela dizendo "pode vestir normal,essa estampa nem vai sair na foto" (¬¬ nessa hora eu já estava muito afim de socar alguém e xingar até a morte). Finalmente tiraram a tal foto,demorou 5 minutos,fui na junta militar e tinha fila para o alistamento! Tinha uns 3 caras na minha frente...fiquei mais de meia hora esperando...quando finalmente chegou minha vez,o homem pediu meus montes de documentos que tinha que levar (certidão de nascimento,RG,CPF,comprovante de residência e a foto) sendo que na propaganda da tv dizia que só tinha que levar a certidão de nascimento e 2 fotos (mas minha mãe insistiu dizendo que ligou lá e a moça tinha falado que tinha que levar tudo isso),respondi algumas perguntas ,sendo que a primeira foi "você quer prestar TG?". Eu respondi com um belo e sonoro "não". Demorou mais uns 20 minutos pra terminar o certificado ,assinei uns papéis e coloquei minha digital em alguns e finalmente pude voltar pra casa
Caramba Eu mesmo....se eu estivesse no seu lugar já teria batido na mulher da primeira fotoptica...
-Pois é,eu tentei me controlar. E tudo isso será ainda mais legal se eu for recrutado! Aí eu terei passado tudo isso pra defender um país que odeio!
Ah,larga mão Eu mesmo...o Brasil é um bom país
-Ô,ótimo país. Ótimo para os políticos que ficam corrompendo tudo,roubando dinheiro aos montes enquanto o povo fica olhando,fala,fala e não faz porra nenhuma
Pois é,mas se todos pensarem que nem você ,não vai adiantar nada,e você não será muito melhor do que eles,não é verdade? Já que é assim,dê o exemplo praticando sua cidadania e servindo TG!
-Tá,tá,sem sermão vai....
Ok. Pediram para nós maneirarmos nos posts e nos textos,que tinha que ser curto e com intervalos maiores,senão acabaríamos o assunto muito rápido. Mas no fim não adiantará nada,pois como foi dito,Eu mesmo provavelmente vai acabar logo com esse blog...logo ele desanimará...
-Que seja Eu,desligue o computador e vá dormir logo que está tarde!

Um comentário:

Fernando Neves - KroSS disse...

AAAAH!!!

TG

PUTA MERDA! Meu... isso é algo realmente constrangedor: A roupa que vc tem que estar usando tem que "lisa" e ainda não pode ter colorida. E NÃO PODE ESTAR SORRINDO!!! PQP!!!
Ainda bem que qndo fui lá o kra me botou uma camisa preta por cima. Ae foi rapidim.
E é foda msm... 3 kras numa fila e 30mim pra kra um se alistar...

Bom. As perguntas são meio podres msm...
qual é a diferença de vc falar não ou sim?!

Tudo uns filho da puta.

¬¬

TG = Trote Generalizado

os soldados de merda lá zoam mtu ein, segunda quem já fez. Tudo marica... que pega os "calouros". Pq não pega a minha mãe?!

OPA! A minha mãe não...
aIUaAuAHUA