domingo, 23 de março de 2008

Coelhinho da páscoa,que trazes pra mim? - Pra ser sincero,nada...

Hoje foi a páscoa...ou talvez ontem,pois a hora que eu terminar de escrever este post ,já terá passado da meia-noite portanto não será mais o domingo da páscoa. HAHA
Hoje Eu mesmo curtiu um almoço em família aqui na casa
-Curti? Ô,pra caramba....
Ah vai Eu mesmo....ajuda aí,faz um sorriso forçado de Sílvio Santos
- :D
Ah,melhorou um pouquinho. HAHA,mas então...a páscoa é conhecida por ser aquele dia que você se enche de chocolate,a ponto d ganhar + de 1kg de tanto chocolate que você come...mas..Eu mesmo,diga-me uma coisa....você comeu muito chocolate?
-Pra ser sincero....não foi muito não...foi bem pouco,comparado a algumas pessoas
Pois é...mas você realmente acha q a páscoa é isto? Um dia em que todas as pessoas resolvem comer chocolate?
-Lógico que não! A páscoa é uma data comemorativa,onde as pessoas comemoram a ressurreição de Cristo
Ressurreição? Nem sabia que ele morreu
-Caralho Eu mesmo,você vai pro inferno. Se algum cristão ler isso estaremos fudidos
-Ah,vai se fuder,pare de agir como uma bixinha com medo de uns paga-paus de um "ser superior" criado da imaginação dos próprios! Eles que se fodam
Baltazar,assim você nos mete em perigo...se algum deles ler isso...
-Meu,pare com essa história de "Baltazar",já disse que odiei esse nome!
Quieto Baltazar. Já imaginou se outros Baltazares (esse plural está correto???) lêem isso? Eles podem se sentir ofendidos!
-Estou pouco me lixando! (6) >:D
Oras...oh é mesmo! Temso que dar um jeito de diferenciar as falas de Baltazar das de Eu mesmo! Assim confundiremos os pobres coitados do outro lado da tela!
-Se vire,você que é o responsável por transmitir nossas idéias!
Ah,estou com preguiça,os outros que se virem pra descobrir quem é quem.
-Esse é o jeito de se pensar!
Só pq vc quer ¬¬. Mas continuando...pois é,vejam como hoje o significado da páscoa está perdido...
-Assim como alguns países...
Caramba,acho que hoje vocês estão querendo ganhar inimigos! hahaha,sossega e curte um Marley! ^^v
Hoje Eu mesmo assistiu alguns episódios da segunda temporada de House...caramba cara,aquele seriado é muito legal não é mesmo?
-Pois é cara! Eu fico impressionado,pois hoje esses roteiristas de seriado estão ficando muito inteligentes,pois estão criando cada série mais intrigante que a outra! Ficamos presos pois é dificil saber o que vai acontecer!
-Mentira,você q é burro ¬¬
-Você consegue prever tudo,por acaso?
-Ahm...não o.o
-Entao,fique aí quietinho,serzinho metido a malvado
Ei,vamos parar de brigar aí! Haha,não liguem,esses dois vivem brigando...
Mas que droga heim gente,acabou o feriado,e amanhã tem aula de novo!
-Pois é Eu,esta vida é uma droga
Ora Eu mesmo,deixe de ser pessimista ,a vida é linda! Agradeça por você não sofrer de fome! Ou pelo fato de você não morar no Zimbábue,onde a inflação é de 130000% ao mês
-Porra! É verdade! 130000% ao mês é duro mesmo...
Viu só? Hahaha,então curta a sua vida por aqui,já que vivemos muito bem!
-Não tanto quanto um Rockfeller,ou o Bill Gates,ou o dono da Ferrari,ou...
Chega Baltazar...hahaha já vimos que você sabe alguns exemplos de pessoas estupidamente ricas. Mas hoje,nos episódios de House que vimos,eu axei muito interessante quando eles tiveram que cuidar de um médico que trabalhava de voluntário na África...adorei o modo como House o criticou....se for pensar aquilo é bem verdade...aquele episódio foi interessante
-Ah,eu acho todo episódio de House interessante....
Ah,tudo tem seu valor...hahaha,nossa,estamos ouvindo "Redemption Song" do Bob Marley neste momento...você sabia que ele morreu devido a um câncer no dedão do pé?
-Caralho,você está falando sério?
Sério,não lembro onde vi isso....mas ele morreu por causa do câncer no dedão do pé...não havia tratamento então teriam que amputar o dedo,mas a religião dele não permitia amputação de qualquer parte do corpo...daí o câncer foi alastrando pelo corpo inteiro e ele virou presunto...
-Que merda heim...ainda bem que sou ateu
Hahaha,vamos todos queimar no inferno
-Ah,tanto faz,graças à sábia mãe Internet,de acordo com o jovem estudante que mandou muito bem na prova de química do professor malvado,"existem muitas religiões no mundo,mais de uma dessas religiões dizem que você irá pro inferno se não fizer parte delas. Como uma mesma pessoa não pode pertencer a + de uma religião,logo todos iremos pro inferno",então não tem problema...
Caramba,daqui a pouco vão ter uns cristãos batendo a porta,querendo nos queimar....
-Ah não tem problema,eles vão é ficar rezando pra que nós sejamos castigados
Mentira porque desejar o mal ao próximo é pecado
-Ih meu,aquele sistema de sete pecados é o sistema mais perfeito que já vi. Os cristãos são foda!
Como assim Eu mesmo?
-É que nem aquelas 3 leis da robótica do filme "Eu,robô"! Você já experimentou ver quais são os tais pecados e quais atitudes o homem faz que são classificadas como esses pecados? Cara,é impossível alguém escapar daquilo! Daí chega um pessoal e diz "segundo nossa religião,basta você pedir perdão na hora e você será perdoado e conseguirá o descanso eterno"...cara,é perfeito! Como você acha que tanta gente cai nesse sistema?
Realmente,nós vamos pro inferno e seremos linxados pelos seguidores do papa...


Um comentário:

Fernando Neves - KroSS disse...

Sabe!!! Qndo é que vc vai lançar seu livro?!?

O meu vai vir autrografado né?!

E manda o Baltazar ir para o Inferno, k'ralho...

a Vida é Bela D+
:P

MEU! Eu acho mtu podre esse negócio de fica escrevendo uma sequência de palavras não lógicas só pra provar qu'eu não sou um boot
k'raio!