segunda-feira, 31 de março de 2008

Perpetuação da espécie

Aaaaa,que saudade. Fazia tempo que não vínhamos aqui,não é mesmo Eu mesmo?
-Pois é né. Acho que estivemos ocupados este final de semana e não deu tempo de vir aqui.
-Que nada,vocês são um bando de bundas-moles
Estava demorando pra esse cara aparecer de novo...o que houve com você,Baltazar?
-Estava ocupado,procurando algum modo na justiça de forçar vocês a me chamarem de outro nome
Ah sim...e porque ainda estamos te chamando de Baltazar?
-Ah,cê tá ligado que aqui no Brasil qualquer processo jurídico,por mais simples que seja,leva séculos para ir pra frente....
Ah sim,pois é. Hahahaha,se fudeu,vai ser chamado de Baltazar por bastante tempo ainda.
Hoje Eu mesmo achou interessante a aula de biologia.O que teve de interessante a aula de hoje,Eu mesmo?
-A professora estava revisando a matéria sobre DNA,RNA e etc..uma coisa que ela falou me deioxu pensativo. Ela disse que os cientistas fizeram umas gambiarras lá e agora vai nascer uma criança com 3 pais
3 pais? What the fuck?
-É uma coisa muito louca,que demoraria muito para ser explicada aqui. É uma coisa sobre uma fita de DNA que era passada pela mãe que era defeituosa para a criança,daí para não nascer com esses problemas,os cientistas foram capazes de retirar a parte defeituosa do zigoto e implantaram em outra mulher,que passou o negócio dela que era sadio para a criança.
Porra,os caras já estão fazendo isso,parece até que virou brincadeira de criança mexer com códigos genéticos e tudo o mais. Será que a ciência humana não tem limites?
-Sei lá,Eu....só espero que ele prefira usar essas ciências pro bem....
De qualquer forma do jeito que as coisas vão,vamos ser castigados por Deus,brincando com as vidas dessa forma com tanta naturalidade...
-Que Deus oque...todo ser humano tem que pensar em viver e se desenvolver,a religião só atrapalha com essas crenças idiotas...
Baltazar,já disse pra você tomar cuidado senão seremos vítimas da inquisição! XD
Mas de certa forma,a religião bem que atrapalha a ciência mesmo...principalmente quando o assunto parte pro lado das células-tronco
-Ih,já cansei de ouvir essa
Eu ainda acho muita loucura querer impedir esses estudos...parece que essas células podem fazer cada maravilha,curar um mte de doenças...
-Mas também podem se desenvolver de maneira errada,causando males quase maiores
Por isso mesmo que querem que a justiça dê logo permissão pra que sejam desenvolvidos melhores estudos sobre essas coisas..assim os cientistas finalmente entenderão como funcionam essas células daí quem sabe,eles consigam chegar a um estágio onde eles possam controlá-la
-E aí teremos novamente a igreja no nosso pé,dizendo que estamos brincando com vidas e de ser Deus
Esses sistemas em conflito realmente enxem o saco ¬¬
-Que nada cara,é só a gente ficar rezando que nem eles fazem que tudo ficará bem (já que eles acreditam nisso)
Se adiantasse,acho que o mundo já seria um lugar muuuuitas vezes melhor não?
Se bem que também existem pessoas más que rezam...daí entra em conflito e Deus fala "ah,foda-se esses humanos"....será que é isso?
-Depois é minha culpa se aparecer um mte de cristãos com tochas no portão de casa né ¬¬
Hahaha,com certeza. Chega desse papo que está me deixando com dor de cabeça e vamos jantar

Um comentário:

Fernando Neves - KroSS disse...

NOSSA!!!

Isso é um assunto bastante polêmico. Biociência aliando-se a outras áreas do campo científico e nisso tudo podendo bricar de ser Deus. Talvez seja um insulto as religiões, ou melhor as instituições religiosas: Igreja?
Afz. Pq sempre é a IGREJA que faz essas coisas!? Aquela que sempre parece tá do "Contra" em relação a Ciência.
Ahn. É... são coisas que qndo mexem com o emocional humano dependen muito de cada um para aceitar ou não a idéia de seres superiores, antropocentrismo... e bla bla bla.
O que me deixa furioso é essas instituíções usarem como mantos protetores aquela tal da história "pq Deus quiz assim".

-_-"

Realmente assuntos como esse dão dor de k'beça.