quarta-feira, 26 de março de 2008

...como se não houvesse amanhã

Quinta-feira acabando (23:04 no momento),vindo aqui mais um dia,postar as idéias e pensamentos do dia. Eu mesmo,o que é isso?
-Uma prova de geografia
Você tirou 2,5??? Que vergonha Eu mesmo! Seu burro! Uma prova de geografia,vc tirou 2,5??? Você não tem vergonha???
-A prova vale 4 ¬¬
Ah...tá...oh,então você não foi tão ruim assim :D
-Sim,mas poderia ser melhor.
Não fique triste,você fez seu melhor
-Não fiz não...haha
Ah,ok...voce viu,o Rafinha ganhou o BBB
-Aquele emo do caralho?
Sei lá se ele é emo assumido,mas é ele mesmo.
-Ele aparece no clipe do NX Zero...aquele clipe daquela música...é...como é mesmo o nome?
Pela última vez
-Isso. Ele aparece no clipe..emo dos infernos
Por que tanta raiva do pobre coitado? Só pq ele é emo?
-Quer outros motivos?
Sei lá cara...as vezes não entendo porque tanta raiva dos emos...porque hoje em dia,tudo que fala de amor é emo...então...99% do mundo é emo! No minimo 80% das músicas que existem no mundo falam de amor! Então tudo é emo!
-Ah,mas os emos também choram da vida e tudo o mais....eles juntam a tristeza com o amor
Bom,aí já diminui para uns 70% do mundo ser emo....mas mesmo assim cara. Qual o problema de se falar de amor? Renato Russo dizia que é preciso AMAR as pessoas como se não houvesse amanhã e nunca ouvi ninguém falar que ele era emo,ou que o Legião Urbana era emo. O Jota Quest tem uma música que diz que o AMOR é o calor que aquece a alma e que tem sabor pra quem bebe sua água (meio sugestivo,mas ok) e nunca ouvi ninguém dizendo que o Mr.Flausino é emo! E se for procurar,Jota Quest e Legião Urbana são considerados grandes nomes do ROCK nacional.
-Ah,mas é que as músicas deles não falam do amor com tanta melancolia e tristeza como os emos.
Ah,sertanojo tb tem muitas músicas que falam da tristeza de um amor perdido...e é classificado como sertanojo,não como emo.
-Então o emo é o sertanojo com guitarras distorcidas.
Uma fusão do sertanojo com o punk,talvez?
-Pode ser.
Sei lá,ainda acho meio sem sentido...muito vago esse conceito de "emo"
-Procura no dicionário então...
É por isso que em geografia quando os caras vão desenhar os mapas eles fazem as fronteiras? Porque todos neste mundo são tão diferentes que ninguém pode amar tudo e todos? Não pode haver harmonia entre os povos,logo eles se dividem em espaços definidos por linhas que criamos?
-Hoje você está meio revoltadinho hein Eu. Tá virando emo?
Aí ó,logo começam com essa história de querer classificar...hahahaha
-Esse lance de rotulação é meio chato,realmente...esses dias alguns amigos me perguntaram a que estilo eu pertenço....já que uso roupas largas como os "manos",mas uso geralmente roupas escuras e pretas como os metaleiros,góticos,mas toco guitarra e escuto rock e etc...sei lá cara...eu acho que as pessoas deviam deixar de lado essas classificações,tão limitantes e ser oq elas querem....por que que não se junta tudo numa coisa só?
Porque eles criaram as fronteiras... =D então hoje tudo é dividido e classificado senão vira zona
-É,acho que concordamos em alguns pontos....
Também é incrivel a criatividade desse pessoal chamado "emo"...já percebeu? Olha só: Fresno,Strike,Darvin....cada nome mais louco que o outro! Esses ainda são meio normais...mas pensa só: NX ZERO - meu deus,quanta maconha o cara usou pra criar um nome desses? E esse aqui então ,que tá estreando,HEVO 84!? Daonde surgiu isso? Esses caras são quase gênios da criatividade (tirando o cara do Strike,porque todas as músicas falam da mesma coisa:a história do cara vagabundo que tá pegando uma menina moça de família,riquinha e que os pais não admitem a relação dos dois. Todas as músicas deles falam disso)
-Pois é Eu mesmo...já imaginou se essas mentes fossem voltadas pro bem?
Hehehe,por hoje chega Eu mesmo...está tarde,vamos dormir...
-Ok,meu miguxo
Écati!

Um comentário:

Fernando Neves - KroSS disse...

Nossa kra...
mtu loko seus textos!
PQP!
GOSTEI DE TODOS ATÉ AGORA.

Mas kra... em relação a rotular, é algo qu'eu acho que em determinados pontos de vista é até alguma coisa útil: veja por exemplo na Biologia. Se não rotulássemos seria algo beeeem complicado de se estudar. Enqnto a Geografia, acho interessante demarcar pontos estratégicos para estudo e talz.

Acho que essa coisa de rotulação passa do âmbito científico para o ideológico. Qndo as pessoas começam a usar isso para menosprezar as culturas e afins. Como é o caso da Música... as pessoas rotulam as pessoas pelas músicas que escutam. Isso é algo complicado: e se o kra for Eclético(como nois?!)
ae complica!!!
aUIAhIauHA...

Mas kra...
NOSSA MTU MASSA SEU TEXTO! Faz refletir pra k'ralho...

e eu vô tenta incentiva o Eu mesmo a continuar com esse blog!!!